29.2 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Após mais de 24 horas, incêndio no Atacadão de Vitória da Conquista ainda não foi extinto

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Já são mais de 26 horas de trabalho dos militares do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7°GBM/Vitória da Conquista) para tentar encerrar completamente o incêndio que atinge a loja do Atacadão, localizada às margens da BR-116, no bairro Conveima II. O fogo teve início por volta das 8h30 desta sexta-feira (8).

De acordo com a corporação, o incêndio está controlado, ou seja, não está se alastrando, no entanto, ainda não foi completamente extinto, pois há chamas consumindo as mercadorias do depósito do estabelecimento.

Durante todo o trabalho que perdurou durante a madrugada, as paredes do imóvel foram resfriadas e permanecem integras. Havia uma preocupação que elas pudessem desabar e dificultar ainda mais os trabalhos de combate.

Reprodução | Corpo de Bombeiros

Os profissionais enfrentam dificuldade devido à fumaça tóxica e densa que sai dos materiais queimados. Eles usam máscaras e cilindros de oxigênio para conseguir avançar sobre o local.

Ainda segundo o 7º GBM, por volta das 8h deste sábado (9), uma nova equipe de bombeiros assumiu o serviço no local. Até o momento a ocorrência já contou com o apoio de 19 carros pipa da prefeitura, Embasa e de empresas privadas.

Por meio de nota, a assessoria do Carrefour, que é responsável pela rede atacadista disse que está “acompanhando e prestando todo suporte necessário para controlar a situação”.

No momento do início do fogo, alguns clientes já estavam na loja. Eles foram orientados por funcionários a deixar o local. Não houve nenhum tipo de vítima no incêndio.

Veja imagens aéreas do incêndio registradas por um drone nesta sexta-feira:

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -