23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Cipe Sudoeste inicia inscrições para o Desafio Caesg em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste iniciou as inscrições para o Desafio Caesg, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano. A prova é aberta para policiais militares e praticantes de atividades físicas da comunidade.

A prova acontecerá dia 29 de maio, às 8 horas, na Avenida Olívia Flores, proximidades do Boulevard Shopping, com corrida de cinco quilômetros somada a passagem de pista com obstáculos.

O evento surgiu há alguns anos para aumentar a integração da unidade especializada e a comunidade da região, mas essa edição busca potencializar a integração e renovar o desafio com a inserção de novidades para que os atletas sintam a emoção similar a enfrentada em treinamentos militares.

Desafio Caesg

Os participantes do Desafio Caesg, que serão divididos entre masculino e feminino, conforme idade, terão direito a camisa e premiação (medalhas e troféu). Serão ofertadas cerca de 450 vagas.

As inscrições podem ser realizadas no site Races, balcões nos Boulevard Shopping, Academia Ativa e sede da CIPE Sudoeste.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas