24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista realizará curso gratuito de habilidades digitais e ferramentas microsoft

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE)  e o Centro Poeta – Casa dos Sete em Vitória da Conquista está realizando um curso gratuito de Habilidades Digitais e Ferramentas de Produtividade Microsoft.

O curso, que acontece nos dias 25, 27 e 29 de abril, das 14h às 16h30, tem como objetivo proporcionar aos participantes o domínio das habilidades digitais para aperfeiçoar os conhecimentos tecnológicos ou incrementar o currículo para o mercado de trabalho. Serão aulas de Outlook, One Drive, Calendário, To Do, Formulário Online e Word.

Totalmente gratuito, o curso será por meio da plataforma de videoconferência Teams. Ele é aberto para a população em geral, em especial os jovens e as mulheres, e constará de três encontros, totalizando dez horas de formação: (7h30 online – presencial – síncrono e 2h30 – assíncrono – prático)

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição online. (Disponível aqui).

Programação 
• Aula 1 – 25 de Abril – Módulo 1 – Outlook, One Drive e Calendário (2h30)
• Aula 2 – 27 de Abril – Módulo 2 – To Do e Formulário Online (2h30)
• Aula 3 – 29 de Abril – Módulo 3 – Word (2h30)
• Exercícios Assíncronos (2h30)

O curso Habilidades Digitais e Ferramentas de Produtividade Microsoft é o primeiro que resulta da parceria firmada entre a Prefeitura e o Centro.

Centro Poeta – Casa dos Sete

Em dois anos de atuação em território baiano, o Centro Poeta – Casa dos Sete já capacitou gratuitamente cerca de 3 mil pessoas. A entidade representa na Bahia o Programa de Oportunidades Econômicas através da Tecnologia nas Américas (Poeta), criado pela The Trust for the Américas, entidade americana membro da Organização dos Estados Americanos (OEA) com atuação em toda América Latina e Caribe, com apoio da Microsoft.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas