23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

PM prendeu homem com arma, munições e drogas em Guanambi

Mais Lidas

Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma na noite desta quarta-feira (22). A prisão foi efetuada por policiais ds Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), do 17º Batalhão de Polícia Militar, em Guanambi.

Segundo a PM, o indivíduo foi visto durante rondas pelo bairro Alto Caiçara, trafegando com um veículo em atitude suspeita.

Ao ser procedida a abordagem no interior do automóvel, foi encontrada uma porção de substância análoga a cocaína e um comprimido de ecstasy, além de algumas munições.

Diante dos indícios da prática dos crimes de tráfico de drogas e de posse ilegal de armas, os policiais foram até a residência do suspeito, localizada no mesmo bairro.

No local foi realizada uma busca e encontradas onze porções de substância análoga a cocaína, sete porções de substância análoga a crack, um comprimido de ecstasy, uma balança de precisão, uma pistola Taurus calibre .380 municiada com um carregador com doze munições, seis munições do mesmo calibre, 32 munições calibre .38 e R$ 408,00 em espécie.

O homem foi preso em flagrante e depois levado à sede da Delegacia Territorial de Guanambi, ficando à disposição das autoridades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas