23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Baralho do Crime da Bahia ganha mais uma carta

Mais Lidas

Mais um criminoso procurado pela Justiça passou a integrar o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). De acordo com a pasta, Elizeu Costa Rodrigues de Souza, 20 anos, é o novo representante da carta ‘Rei de Espadas’.

Ele é investigado pelos crimes de homicídio e associação criminosa e sua atuação ocorre no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

No dia 14 de janeiro deste ano, o Ministério Público Estadual denunciou Elizeu pelo assassinato de Jamile Sanches Araújo, 18, na localidade de Planeta dos Macacos, bairro de São Cristóvão. O caso aconteceu no dia 27 de outubro do ano passado.

Os pais da jovem trafegavam na Rua da Adutora, quando foram surpreendidos por quatro homens armados, dentre eles Elizeu, que deflagrou tiros contra os ocupantes do automóvel. Um dos projéteis atingiu Jamile.

Segundo a delegada Nuncia Zaira Pimentel Neves, titular 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico, a prisão de Elizeu é de suma importância. “A Polícia Civil está trabalhando incansavelmente para localizá-lo. A população pode nos auxiliar com qualquer informação, ligando para o telefone 181 (Disque Denúncia)”, disse a delegada.

O Baralho do Crime completo pode ser conferido no site do Disque Denúncia. Na plataforma digital, o cidadão também pode repassar informações sobre os procurados. O anonimato é garantido.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas