29.4 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Suspeitos de sequestrar taxista em Vitória da Conquista morreram em confronto com a PM

Mais Lidas

Dois suspeitos de sequestrar um taxista em Vitória da Conquista na madrugada desta sexta-feira (22) morreram em confronto com policiais da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na cidade de Pirapá.

O confronto que resultou nas mortes dos indivíduos ocorreu no início da tarde. De acordo com a polícia, eles foram baleados e levados ao Hospital Municipal Maria Pereira Barbosa, mas não resistiram. Os corpos serão removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista.

Segundo informações publicadas pelo Blog do Anderson, os bandidos entraram no veículo no ponto 18, localizado no Terminal Rodoviário de Vitória da Conquista, durante a madrugada, com destino ao Loteamento Cidade Maravilhosa.

Logo após o início da viagem, eles anunciaram o assalto, desviando a rota à BR-116 e posteriormente à BA-263. A vítima foi liberada na Estrada de Belo Campo e o veículo Chevrolet Classic acabou sendo encontrado em Piripá. 

O presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos de Vitória da Conquista (Sindicato dos Taxistas), Nilson Costa Pinheiro, agradeceu aos policiais militares pelo empenho pelo apoio na solução do crime.

“Gostaria aqui em nome de todos os taxistas agradecer a Polícia Militar que nos deram esse importante apoio. Graças a Deus o nosso colega está bem”, disse Nilson.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas