31.3 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Motociclista morreu em acidente na manhã desta segunda-feira em Guanambi

Mais Lidas

Um motociclista morreu em um acidente envolvendo três veículos na manhã desta segunda-feira (25), em Guanambi.

A ocorrência foi registrada na Avenida Prisco Viana (antiga Valdir Pires), próximo a um posto de gasolina, nas proximidades da saída para a BR-030, no bairro Pôr do Sol.

De acordo com informações levantadas pelos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), a vítima seguia em uma Honda CG, licenciada em Santa Barbara d’Oeste, no sentindo da rotatória, e acabou colidindo no fundo de uma Chevrolet D20, placas de Guanambi, que seguia no mesmo sentido.

Ainda de acordo com a apuração dos agentes, um Fiat Uno, também com placas de Guanambi, vinha no sentido contrário e acabou se envolvendo no acidente.

Com a colisão, o homem de 28 anos, identificado como Sandro Lúcio Dias, morador do distrito de Mutãs, morreu na hora. Ele seguia para o seu trabalho em uma oficina de recapeamento de pneus, localizada no bairro Industrial.

Em nota, a Rally Pneus e a Eclipse Pneus, comunicaram e lamentaram o falecimento do funcionário.

Além da SMTran, a Polícia Militar esteve presente, preservando o local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica, que fez perícia para tentar descobrir as causas da colisão e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a necropsia.

Veja também:

https://agenciasertao.com.br/2022/04/24/muitos-acidentes-foram-registrados-durante-o-feriadao-em-guanambi/

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas