15.9 C
Guanambi
13.1 C
Vitória da Conquista

PM prendeu jovem que ateou fogo na casa da própria mãe em Sebastião Laranjeiras

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um jovem de 26 anos foi preso na manhã deste domingo (24) em Sebastião Laranjeiras. A prisão foi efetuada por policiais da 4ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM).

A prisão aconteceu no Núcleo III, após a polícia ser acionada após o jovem ser denunciado por descumprimento de medida protetiva. Por decisão anterior da justiça, ele não podia se aproximar de sua mãe, de 59 anos.

Ao chegar no local, os policiais  constataram que o rapaz teria quebrado a porta da casa de sua mãe e, em seguida, utilizou gasolina para incendiá-la. Três cômodos foram completamente carbonizados, provocando destruição de diversos móveis.

De acordo com a polícia, o incêndio só não destruiu a casa completamente graças a intervenção dos vizinhos que debelaram as chamas.

O autor do crime contra a própria mãe fugiu antes da chegada da PM, porém foi alcançado minutos depois. Ao ser abordado ele reagiu, sendo necessária a utilização da força para contê-lo e colocá-lo no xadrez da viatura.

Os policiais militares conduziram o autor e a vítima para a Delegacia de Guanambi para medidas cabíveis.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -