26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Mulher sofreu fratura exposta após ser atropelada por caminhão em Guanambi

Mais Lidas

Uma mulher, moradora do bairro Aroeira, sofreu fratura exposta em uma das pernas após ser atropelada por um caminhão no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a rua Euclides Pereira, no bairro Novo Horizonte, em Guanambi.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o acidente aconteceu por volta de meio dia desta segunda-feira (25). A mulher estava trafegando pela via em uma bicicleta com o filho de oito anos. A criança escapou ilesa do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde uma cirurgia estava sendo preparada para acontecer ainda nesta segunda-feira.

O caminhão, um Mercedes-Benz 2430, licença de Riacho de Santana, era conduzido por um homem de 37 anos. Ele e o veículo, cujo licenciamento estava vencido, foram apresentados na Delegacia de Polícia. Os agentes de trânsito registraram uma autuação pela irregularidade.

As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Quatro acidentes nesta segunda-feira

Depois de um feriado prolongado violento nas vias do perímetro urbano de Guanambi, a segunda-feira também foi movimentada para as equipes da SMTran e do Samu. Além do acidente do bairro Novo Horizonte, outras três ocorrências foram registradas na cidade.

A primeira foi logo pela manhã e vitimou um jovem de 28 anos que bateu sua motocicleta contra uma D20 na Avenida Prisco Viana (antiga Valdir Pires). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante a tarde, três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos no BR-030, na saída para Caetité.

No bairro Monte Azul, um condutor caiu de sua motocicleta na Avenida Monteiro Lobato após ser atingindo por um veículo não identificado. O Samu foi acionado e a vitima levada para UPA 24h com ferimentos leves.

Leia também:

https://agenciasertao.com.br/2022/04/25/prefeitura-iniciou-construcao-de-passagem-elevada-em-cruzamento-onde-esta-ocorrendo-acidentes-frequentes-em-guanambi/

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas