18.9 C
Guanambi
14.8 C
Vitória da Conquista

Mulher sofreu fratura exposta após ser atropelada por caminhão em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Uma mulher, moradora do bairro Aroeira, sofreu fratura exposta em uma das pernas após ser atropelada por um caminhão no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a rua Euclides Pereira, no bairro Novo Horizonte, em Guanambi.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o acidente aconteceu por volta de meio dia desta segunda-feira (25). A mulher estava trafegando pela via em uma bicicleta com o filho de oito anos. A criança escapou ilesa do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde uma cirurgia estava sendo preparada para acontecer ainda nesta segunda-feira.

O caminhão, um Mercedes-Benz 2430, licença de Riacho de Santana, era conduzido por um homem de 37 anos. Ele e o veículo, cujo licenciamento estava vencido, foram apresentados na Delegacia de Polícia. Os agentes de trânsito registraram uma autuação pela irregularidade.

As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Quatro acidentes nesta segunda-feira

Depois de um feriado prolongado violento nas vias do perímetro urbano de Guanambi, a segunda-feira também foi movimentada para as equipes da SMTran e do Samu. Além do acidente do bairro Novo Horizonte, outras três ocorrências foram registradas na cidade.

A primeira foi logo pela manhã e vitimou um jovem de 28 anos que bateu sua motocicleta contra uma D20 na Avenida Prisco Viana (antiga Valdir Pires). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante a tarde, três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos no BR-030, na saída para Caetité.

No bairro Monte Azul, um condutor caiu de sua motocicleta na Avenida Monteiro Lobato após ser atingindo por um veículo não identificado. O Samu foi acionado e a vitima levada para UPA 24h com ferimentos leves.

Leia também:

Prefeitura iniciou construção de passagem elevada em cruzamento onde está ocorrendo acidentes frequentes em Guanambi

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -