30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Abertura da 1ª Feira de Negócios de Guanambi atraiu grande público à Praça do Feijão

Mais Lidas

Foi aberta na noite desta segunda-feira (9), a 1ª Feira de Negócios de Guanambi. O evento está sendo realizado na Praça do Feijão e vai até o próximo dia 16.

A abertura contou com a presença do prefeito Nilo Coelho, (União), do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes, demais secretários, vereadores e representantes das instituições parceiras na realização da feira.

De acordo com o secretário, o objetivo do evento é divulgar os produtos e serviços oferecidos por empresas de Guanambi para estimular as atividades econômicas no município. A expectativa é de que a feira receba visitantes da cidade e da região.

Após a abertura, houve show com a dupla João e Rafa e sorteio de brindes dos expositores para o público da feira.

São 32 empresa com stands abertos. Elas foram selecionadas por meio de um edital e como contrapartida doaram duas cestas básicas para instituições ligadas às paróquias da cidade.

Também estão presentes na feira instituições como o Instituto Federal Baiano (IF Baiano), Serviço Brasileiro de Sebrae, Centro Público de Economia Solidária (Cesol), Universidade Estadual da Bahia (Uneb), Instituto Evaldo Lodi (IEL), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centro Universitário UniFG, Unopar, Prospera Santander,  Microfinanças e Iconnect.

Empresas participantes da feira

106 FM, Açucena – Flor do Sertão, Arvoredo Condomínio, Casa do Adubo – Produtos Agropecuários, Cerâmica Oliveira, Digital Pimentas, Disque Água Mineral – Planeta Água & Empório da Terra, FM 94,7 – Rádio Cultura, Fotografias Aquele Dia, Gorillaz, Gran Madero – Adega & Empório, IMBA – Indústria Química da Bahia, Imobiliária RE/MAX Silver, Instituto Mix de Profissões, Josi Alimentos, Maria Brasileira – Limpeza e Cuidados, Marlúcia Costa – Mary Kay, Micks Fibra, Nego Bike Sports, Ninha Salgados & Cia, Núcleo de Formação de Bombeiros Civil, PAI-BAHIA, MEMORIAL JARDIM JULIANA, HEMES HOME CARE, PlugTec, Ponto dos Colchões – O prazer em sonhar; Rádio 96 FM, Sollar Company, Sollmax Energia Fotovoltaica, Sorvetes Amor no Palito, Sorvetes X-Bom, Start Shop LIMPMAIS, TV Serra dos Brindes e Wizard by Pearson.

Palestra – A Arte de encantar clientes

Dia 17 de maio, próxima terça-feira, o evento de encerramento da I Feira de Negócios de Guanambi terá uma palestra com o tema: A arte de encantar clientes – ministrada por Erik Penna, palestrante de motivação e de vendas.

Ele aborda a importância da cultura do encantamento, como fazer do atendimento um grande diferencial competitivo e detalha o método S.T.A.R.S.: 5 passos para atender com excelência e impulsionar os resultados. “Quando o encantamento é maximizado, o fator preço é minimizado” Erik Penna

As inscrições podem ser feitas na unidade do Sebrae,  na Av. Barão do Rio Branco, 292 – no Centr, nos stands do Sebrae, CDL e Casa do Empreendedor, na 1º Feira de Negócios de Guanambi e pela internet, por meio do formulário de online.

A palestra está marcada para começar às 19h e será realizada no salão de eventos do Clube de Campo Guanambi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas