26.1 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Bom Jesus da Lapa recebe Feira Cidadã a partir desta quarta

Mais Lidas

A Feira Cidadã será destaque em Bom Jesus da Lapa, nos próximos dias 11, 12, 13 de maio (quarta, quinta e sexta-feira respectivamente). O evento será realizado, a partir das 08 horas, no Cruzeiro de Santa Luzia.

O evento é uma realização conjunta da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) com as Voluntárias Sociais da Bahia. Na Feira serão ofertados, de forma gratuita, diversos serviços:  atendimento médico e odontológico, oftalmologista adulto e infantil, cirurgia de catarata e pterígio, raio-x, eletrocardiograma, mamografia e ultrassom.
Para receber os atendimentos de saúde são necessários os seguintes documentos: vacinação COVID-19, Cartão SUS, Comprovante de Residência, RG, CPF e solicitação de exame.
Feira de Cidadã terá presença do SAC Móvel 
Além dos atendimentos de saúde, serão disponibilizados serviços de cidadania realizados com a presença do SAC Móvel. Estão disponíveis serviços de RG, CPF, Antecedentes Criminais e Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

A carreta do SAC estará na Avenida Santa Luzia, no Centro, durante todos os dias da Feira. O atendimento será de 8h às 17h, por ordem de chegada. Para ter acesso aos serviços do SAC Móvel é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo a dose de  reforço).

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Quando esteve em Bom Jesus da Lapa, em 2019, a Feira Cidadã realizou quase 17000 atendimentos sendo considerada a segunda maior realizada no estado naquele ano.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas