24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Idosa atropelada no Centro de Guanambi sofreu traumatismo craniano

Mais Lidas

Uma idosa de 77 anos ficou ferida com gravidade após ser atropelada por uma motocicleta, no Centro de Guanambi. O acidente aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (9), na Travessa Edvard Castro Costa, via que da acesso à Praça José José Ferreira.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o jovem de 25 anos, condutor da Honda Bros, licenciada em Guanambi, é habilitado e ficou no local durante a ocorrência. As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à idosa. Ela foi encaminhada para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Segundo informações da unidade de saúde repassadas ao SMTran, a vítima do atropelamento sofreu um traumatismo craniano e seu estado de saúde é bastante delicado.

Ciclista também sofreu traumatismo craniano

Um ciclista também sofreu traumatismo craniano após uma colisão envolvendo a bicicleta que conduzia e uma motocicleta Honda XRE. O acidente aconteceu na manhã de domingo (8), na Avenida Santos Dumont, no bairro Vomitamel.

O homem que não teve a idade informada foi arremessado por alguns metros e sofreu vários outros ferimentos. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o HGG, de onde seria transferido para outra unidade de saúde do estado.

Trânsito faz muitas vítimas na cidade

Desde o início do ano, o número feridos em acidentes de trânsito no perímetro urbano de Guanambi tem crescido de forma constante. Até o final de abril, 74 pessoas sofreram algum tipo de ferimento após ocorrências dos mais diversos tipos em vias da cidade.

O número de feridos saltou de 4 em janeiro para 23 em fevereiro, repedindo a mesma quantidade em março e aumentando para 24 em abril.

O atropelamento registrado nesta segunda-feira foi o sétimo ocorrido em 2022. Já o acidente envolvendo ciclista do domingo foi o quarto do ano.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas