30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista oferece curso gratuito para mulheres empreendedoras

Mais Lidas

A Prefeitura de Vitória da Conquista abriu as inscrições para o curso DNA Empreendedoras, que tem por objetivo auxiliar mulheres que queiram abrir um negócio ou potencializar sua carreira como empreendedora.

A atividade, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), é uma parceria com o Centro Poeta – Casa dos Sete, representante, na Bahia, do Programa de Oportunidades Econômicas através da Tecnologia nas Américas.  Esse programa, por sua vez, foi criado pela The Trust for the Americas, entidade membro da Organização dos Estados Americanos (OEA) com atuação em toda América Latina e Caribe e apoio da Microsoft.

O curso DNA Empreendedoras é gratuito e voltado às mulheres que querem aprender a empreender ou aperfeiçoar seu negócio. As aulas on-line (síncronas), por meio da plataforma de videoconferência Teams, acontecerão nos dias 26 e 27 de maio, no período vespertino (das 14h às 17h).

As participantes irão aprender técnicas para a comercialização dos produtos nas redes sociais e no Whatsapp. Além disso, também vão aprender a utilizar o PowerPoint e o Excel e um pouco mais sobre o empreendedorismo feminino e as habilidades pessoais para empreender.

Para participar, as interessadas devem se inscrever clicando neste link. Após a conclusão das aulas, será entregue certificado referente às 6 horas de carga horária do curso.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas