30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Grupo Indiana abre novas vagas de emprego em Salvador, Itabuna e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas na Bahia pelo Grupo Indiana, controlador de várias revendas Chevrolet, Citroen, Fiat, Ford, Jeep, Kia Mitsubishi, Wolksagem e Renaut no estado.

São onze oportunidades distribuídas em três cidades. A maior parte das vagas é para a capital Salvador – Assistente Administrativo Aprendiz, Assistente de Garantia, Supervisor de Vendas de Consórcio, Vendedor de Consórcio (três vagas) e Vendedor de Veículos Seminovos.

Em Itabuna, os postos abertos são para Eletromecânico, Lavador de Veículos e Vendedor de Consórcio. Já em Vitória da Conquista, a única oportunidade é para a função de Vendedor de Consórcio.

Além disso, o Grupo Indiana disponibiliza uma banco de talentos para envio de currículos visando a abertura de futuras vagas.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos para cada cargo e às etapas de seleção, realizada exclusivamente pela página de recrutamento do grupo. (links disponíveis nas tabelas abaixo).

A Agência Sertão não recebe currículos, se restringindo apenas à triagem e divulgação de vagas. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser conferidas no nosso Guia.

Confira as vagas do Grupo Indiana na Bahia:

Vagas de emprego em Itabuna

Vagas de emprego em Salvador

Vagas de emprego em Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas