31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Audiência Pública discutirá Movimentação Orçamentária e Financeira em Caetité

Mais Lidas

Anúncio

A Prefeitura de Caetité realizará, no dia 26 de maio, às 14h, Audiência Pública de Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 1º quadrimestre de 2022, com o objetivo de apresentar à população caetiteense a movimentação orçamentária e financeira da Prefeitura, em cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal e na Constituição Federal.

No primeiro momento, será feita a avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício de 2022, apresentando dentre outros, dados referentes à receita e despesa do município nos primeiros quatro meses deste ano, e na sequência, efetivará a preparação do orçamento municipal por meio da LDO, estabelecendo as diretrizes, metas e as prioridades para o orçamento do ano de 2023.

Para tanto, e como forma de maior transparência, convida a Câmara Municipal, servidores públicos e população em geral, para participarem deste evento. Será possível efetuar manifestações e sugestões pelos canais da Ouvidoria, até 24 horas antes do início da audiência, como também pelo e-mail: planejamentoppaldo@gmail.com ou envie suas sugestões pela Ouvidoria (77) 9997-5728

Segundo a Prefeitura, a Audiência acontecerá no Teatro Municipal João Gumes, localizado no Centro Administrativo de Caetité, Rua Prof. Marlene Cerqueira de Oliveira, nº 1000, bairro Prisco Viana.

Audiência Pública:
Data: 26 de maio
Horário: 14h
Local: Teatro Municipal João Gumes

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas