Reprodução | Polícia Militar
Um homem de 61 anos foi preso na manhã desta terça-feira (24) na zona rural de Carinhanha. A prisão ocorreu após a Polícia Civil informar os policiais da 3ª Companhia do 17° Batalhão de Polícia Militar que ele estava agredindo fisicamente a companheira de 56 anos, descumprindo medida protetiva de urgência decretada pela Justiça.
Além disso, a denúncia acrescenta que ele ofendia, ameaçava e retinha o cartão bancário da própria mãe, de 90, e ainda possuía várias armas de fogo.
Diante das informações, os policiais compareceram na comunidade de Barrinha, zona rural de Carinhanha, onde os envolvidos foram encontrados. Ao ser indagado, o suspeito assumiu os crimes, indicou a localização das armas e autorizou o acesso à residência.
Dentro de um quarto trancado, os policiais militares acharam, escondidos embaixo de um lençol que estava sobre uma cama, os seguintes objetos:
De acordo com a Polícia Militar, todo material foi apresentado na Delegacia Territorial, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado. O homem alegou que tinha ciência da medida protetiva, porém permaneceu no imóvel por não ter outro lugar pra ficar.
Cerca de 1.100 pedras que aparentam ser esmeraldas foram apreendidas nesta quarta-feira, dia 29, durante…
O Governo do Estado definiu a empresa organizadora do concurso público para a rede estadual…
Estão abertas, até o dia 10 de julho, as inscrições para o processo seletivo do…
Termina na quinta-feira (30) o prazo para pagamento em cota única, com 10% de desconto,…
Por meio do Edital 109/2022, estarão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu),…
O Flamengo de Guanambi está em Feira de Santana para enfrentar o Fluminense de Feira…
Este site usa Cookie