20.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Câmera de segurança registrou acidente na Avenida Santos Dumont em Guanambi

Mais Lidas

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Titan e um veículo Fiat Strada foi registrado por volta das 21h40 desta quarta-feira (1º), na Avenida Santos Dumont, em Guanambi.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o condutor de uma motocicleta colidiu fortemente contra a lateral do automóvel que fazia o retorno nas proximidades de um posto de combustíveis.

Pelas imagens capturadas por uma câmera de segurança, instalada em um estabelecimento no local, é possível ver que o motociclista e a passageira foram arremessados para cima do veículo.

Ainda de acordo com a SMTran, no automóvel estava um casal de idosos, cujo motorista prestou socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu os ocupantes da moto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar também esteve no local.

Por base nas imagens, os agentes de trânsito concluíram que o motociclista trafegava pela via em velocidade acima do permitido.

Após o registro a motocicleta foi liberada para um familiar do condutor. Em consulta no sistema nacional, a SMTran constatou que a motocicleta envolvida no acidade possui uma multa por pratica de direção perigosa na cidade de Guanambi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas