32.3 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

IF Baiano abre seleção de estágio para estudantes de Educação Física em Guanambi

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi abriu duas vagas de estágio destinadas a estudantes de Educação Física. Para concorrer às oportunidades é necessário está cursando regularmente entre o segundo e penúltimo período do curso em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

Os candidatos selecionados irão atuar auxiliando o(a) professor(a) de Educação Física nas atividades inerentes as práticas motoras e/ou esportivas; na formação e treinamento das equipes esportivas (individuais e coletivas) do Campus, na realização de atividades físicas (programas de: caminhadas/corridas, alongamentos, ginástica localizada e laboral, exercícios assistidos, natação, entre outras), nos campeonatos e torneios esportivos; e no desenvolvimento dos projetos de pesquisa e extensão na área da Educação Física e Esportes.

As inscrições ficarão abertas de 2 a 10 de junho de 2022, exclusivamente via e-mail: selecao.estagio@guanambi.ifbaiano.edu.br. Os interessados devem anexar os documentos exigidos pelo edital em formato PDF ao e-mail.

A seleção será realizada por meio da análise do Curriculum Vitae ou Lattes e Histórico Escolar de cada candidato(a),e também da Carta de intenção, conforme anexos do edital.

A carga horária semanal a ser cumprida será de 30 horas, com bolsa no valor de R$1.000,00, já incluso auxílio-transporte. A Instituição garantirá o seguro contra acidentes pessoais dentro das dependências do campus.

O contrato de estágio terá duração de seis meses, com possibilidade de renovações pelo período máximo de dois anos.

Veja o edital na página de seleção

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas