16.7 C
Guanambi
16 C
Vitória da Conquista

Presidência do TRT-5 funciona em Guanambi nesta quinta-feira

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A sede do Gabinete da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5) foi fixada nesta quinta (2), no Fórum Trabalhista de Guanambi, com a presença da presidente do TRT-5, desembargadora Débora Machado, nos fóruns locais da Justiça do Trabalho.

Na quarta-feira (1º), a sede funcionou na Vara do Trabalho de Bom Jesus da Lapa. A transferência, disciplinada pelo Ato TRT-5 225/2022, ocorre sem prejuízo do expediente normal e da manutenção dos serviços administrativos e judiciais prestados no Fórum Ministro Coqueijo Costa, sede do Tribunal.

O deslocamento considera, entre outros aspectos, dispositivos constitucionais que fomentam a instalação da justiça itinerante como medida de aproximação do Poder Judiciário com a população.

De acordo com o órgão, além disso, a presença da presidente pode viabilizar a realização de atividades de cunho administrativo de interesse das pessoas atendidas pela Justiça do Trabalho.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -