35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Acidente com menor ao volante deixa motociclista ferida em Guanambi

Mais Lidas

Por volta das 18h desta quinta-feira, (2), foi registrado um acidente com vítima no cruzamento entre a Avenida Barão do Rui Branco e a Rua Deoclaciano de Andrade, na cidade Guanambi.

De acordo com as informações divulgadas pelo Departamento de Trânsito, o condutor de um veículo Ford Ranger, que transitava pela Rua Deocleciano de Andrade, efetuou o cruzamento para a Avenida Barão do Rio Branco sem a devida atenção, colidindo, então, com uma motociclista que trafegava nessa via.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). A motociclista, identificada como Edinalva Nascimento, residente da cidade de Matina, teve fratura exposta em uma das pernas.

A equipe da superintendência de trânsito, RAT, compareceu ao local para registro da ocorrência. Durante a apuração, foi identificado que o condutor do veículo Ford Ranger era menor, portanto sem Carteira Nacional de Habilitação, e estava conduzindo o carro acompanhado pelo pai.

O progenitor do condutor permaneceu no local e prestou atendimento à vítima, que possuía CNH. Os veículos foram removidos para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) de Guanambi.

Até o fechamento desta matéria, não haviam sido divulgadas outras notícias acerca do estado de saúde da vítima.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas