28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Uesb abre seleção para coordenador, professor formador e tutor de curso de especialização

Mais Lidas

O setor de Educação a Distância (EaD) da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou nesta quinta (2), a abertura das inscrições da seleção da equipe que irá atuar no curso de pós-graduação em Mídias na Educação. As vagas são para cadastro de reserva nos cargos de coordenador, conforme o Edital 103/2022; professor formador, de acordo com o Edital 104/2022; e tutor, pelo Edital 105/2022.

As inscrições podem ser realizadas de 6 de junho a 6 de julho, exclusivamente, pelo formulário on-line que será disponibilizado no site da Uesb. No ato da inscrição, os candidatos devem anexar toda a documentação descrita no Edital.

O curso de Especialização em Mídias na Educação, modalidade a distância, está com inscrições abertas até o dia 30 de junho. Ao todo, são 150 vagas abertas, distribuídas entre os polos de Ibicuí, Guanambi, Macaúbas, Santa Maria da Vitória e Vitória da Conquista.

Com foco na formação de profissionais das áreas de Educação e Humanidades, a Especialização em Mídias na Educação busca trabalhar conhecimentos, competências e habilidades necessárias ao exercício profissional utilizando diferentes mídias nos processos de ensino e aprendizagem. A matriz curricular tem duração de 18 meses, totalizando 360 horas de carga horária.

Para maiores informações ou em caso de dúvidas entre em contato com o setor de EaD da Universidade pelo e-mail uesbvirtual@uesb.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas