30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Azul terá dois voos da linha Belo Horizonte-Guanambi em um só dia pela primeira vez

Mais Lidas

Na próxima semana, a Azul Linhas Aéreas terá dois voos para Guanambi em um só dia pela primeira vez desde o início das operações, em setembro do ano passado. Além do voo regular que sai do Aeroporto de Confins às 13h, no dia 19, domingo, haverá também um voo saindo às 8h45.

De acordo com informações do site de vendas da Azul, não há mais passagens disponíveis para nenhum dos dois voos saindo de Belo Horizonte, já para o trecho inverso ainda restam passagens à venda.

O reforço será para atender à demanda da sequencia de feriados das duas próximas semanas.  Guanambi terá dois pontos facultativos nas repartições municipais e três feriados – Padroeiro (13), Corpos Christi (16) e São João (24). Os pontos facultativos serão nos dias 17 e 23.

Além disso, na sexta-feira (17) e no sábado (18) não haverá voos. Como de costume, a empresa suspende os voos quando há feriados prolongados.

Em quase oito meses de operação, foram quase 14 mil embarques e desembarques realizados no Aeroporto Isaac Moura Rocha em Guanambi. O mês de abril foi o mais movimentado, com 2.109 operações do tipo, duas a mais do que em março. Os dados não incluem o mês de maio, ainda sem estatísticas divulgadas. Ao todo foram 286 pousos e decolagens das aeronaves ATR-72 da Azul.

Na manhã desde sábado (11), as simulações de venda de passagens apontam que cada trecho entre Guanambi e Belo Horizonte custa a partir de R$ 264, desde que a compra seja feira com antecedência de pelo menos um mês.

Salvador-Guanambi

Ainda de acordo com os dados do site de vendas de passagens da Azul, o primeiro voo ligando Guanambi a Salvador será realizado no próximo dia 25, e não no dia 2 de julho como noticiado antes. No entanto, o voo de volta não está disponível para o dia 26, ou seja, o primeiro voo de Guanambi para Salvador está previsto para o dia 3 de julho.

A operação será realizada pala Azul Conecta, subsidiária da companhia para aviação regional, usando aeronaves Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros. O avião saíra aos sábados do Recife (PE) e fará escalas em Salvador, Guanambi e Belo Horizonte, até chegar em Jundiaí (SP). No dia seguinte, a mesma aeronave fará o caminho contrário.

As passagens estão custando a partir de R$ 400.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas