33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

PM recuperou motocicleta e prendeu autor de furto em Guanambi

Mais Lidas

Um homem de 30 anos foi preso por policiais da 1ª Companhia e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi (17º BPM). A prisão ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (14).

De acordo com a corporação, a ação aconteceu após o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) receber a informação sobre o furto de uma motocicleta na Praça João Pinto, no bairro Alvorada.

No local, a vítima do furto relatou que havia estacionado sua Honda CG/125, licença de Brumado, por volta das 20h20 na referida praça. Quando voltou, por volta de 0h30, ele percebeu que a motocicleta havia sido furtada.

Em seguida, os policiais coletaram informações com uma testemunha, que relatou ter visualizado a movimentação do suspeito, tentando ligar a moto e a empurrando para retirá-la do local onde estava estacionada.

De posse das informações, os policiais foram até o endereço do suspeito, no Bairro BNH. De acordo com a PM, a proprietária do imóvel, mãe do individuo, autorizou a entrada ao domicílio, local em que ele foi encontrado em um dos cômodos. A motocicleta também foi localizada na casa.

O suspeito, que confessou o furto, foi apresentado à delegacia de Polícia Civil para as providências legais, juntamente com a motocicleta furtada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas