26.3 C
Guanambi
16.3 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista alerta sobre golpe da "caixinha de São João"

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

Infelizmente, é só chegar o período de festividades juninas para que pessoas mal intencionadas comecem a se passar por garis, batendo de porta em porta, pedindo dinheiro aos moradores para a chamada “caixinha” de São João.

Por isso, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) de Vitória da Conquista, chama a atenção da população para que não caia nessa armadilha.

De acordo com a Sesep, nenhum servidor ou prestador de serviço da limpeza pública está autorizado a abordar os moradores com a finalidade de obter doações ou dinheiro. Geralmente, o golpe, considerado crime de estelionato, é aplicado fora do horário e do dia habitual da coleta.

A prefeitura solicita que caso algum morador identifique ou presencie o golpe, acione a Polícia Militar, por meio do 190, ou a Guarda Civil Municipal pelos números 153 (até 19h) / 77 98825-5944 (Zona Oeste) / 77 98879-2278 (Zona Leste). A denúncia também pode ser feita à Coordenação Municipal de Limpeza Pública, por meio do telefone (77) 3420-7008.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -