21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

TVE vai transmitir shows do São João de Amargosa e Salvador

Mais Lidas

Após dois anos, a TVE volta a transmitir ao vivo e com exclusividade o São João da Bahia. A emissora pública vai exibir os shows do Parque de Exposições em Salvador e as atrações dos São João de Amargosa. A cobertura dos festejos juninos inclui ainda a transmissão dos shows no São Pedro, programas e conteúdos durante todo o mês de junho.

Iniciando a programação, uma série de interprogramas traz elementos da cultura junina como a quadrilha, a fabricação de licor, os sanfoneiros, a plantação de amendoim e milho, além de memórias de nossos artistas. Os vídeos serão veiculados nos intervalos da programação, durante todo o mês de junho.

De quinta-feira (23) a domingo (26), a transmissão dos shows acontece no Parque de Exposições. Entre as atrações confirmadas estão nomes como Juliette, Geraldo Azevedo, Solange Almeida, Adelmário Coelho e Flávio José. Nestes mesmos dias, a emissora transmite os shows da cidade de Amargosa.

Com a temática “De Volta ao Forró”, a cidade do recôncavo baiano contará com a presença de grandes artistas como Elba Ramalho, João Gomes, Calcinha Preta, Saia Rodada e Tierry. As comemorações retornam de 30 de junho a 02 de julho, no Parque de Exposições, também com transmissão ao vivo da TVE.

A TVE segue ampliando o alcance do sinal digital no interior, garantindo o acesso da população a conteúdos diversos. Neste momento 11 milhões de cidadãos tem o direito de assistir a emissora pública nos 27 Territórios de Identidade.

Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

SERVIÇO:

Transmissão dos festejos juninos na TVE

Quando: 23, 24,25 e 26 de junho. 30 de junho, 1 e 2 de julho

Onde: TVE

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas