20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

MPF em Guanambi passa a funcionar na sede da Justiça Federal

Mais Lidas

O Ministério Público Federal (MPF) em Guanambi mudou de endereço e passa a funcionar no 2º andar do edifício-sede da Justiça Federal do município, localizada na Avenida Messias Pereira Donato, 444, Aeroporto Velho, CEP 46430-000.

O telefone para contato permanece o mesmo, (77) 3451-8300, e o atendimento continua a ser realizado preferencialmente de modo eletrônico, por meio do MPF Serviços. O atendimento presencial é disponibilizado de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A mudança é resultado de parceria entre o MPF e a Justiça Federal e beneficia ambos os órgãos, que passam a compartilhar serviços e infraestrutura. “Em relação ao endereço anterior (onde o MPF funcionava em um imóvel alugado), a sede proporciona melhor localização e estrutura física, trazendo ganhos em acessibilidade e segurança para os cidadãos e para os servidores públicos”, destacou o órgão em nota.

A atuação do MPF em Guanambi abrange, ainda, os seguintes municípios baianos: Botuporã, Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Caturama, Érico Cardoso, Ibiassucê, Ibitiara, Iuiú, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Malhada, Matina, Mortugaba, Novo Horizonte, Palmas de Monte Alto, Paramirim, Pindaí, Rio do Antônio, Rio do Pires, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi.

Confira mais informações na página do MPF em Guanambi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas