21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Brumado abre concurso público com 171 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Mais Lidas

A prefeitura municipal de Brumado publicou no Diário Oficial do Município, do dia 14 de junho, a realização de concurso público para provimento de vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições tiveram início no último dia 15 e prosseguem até o dia 28 de junho, devendo ser realizadas exclusivamente via internet por meio do prenchimento de formulário eletrônico. A taxa de inscrição de R$ 100,00 (cem reais) pode ser paga nas agências bancárias, atentando para seus horários de funcionamento, até o dia 29 de junho.

Para concorrer às vagas, o candidato deve possuir certificado de conclusão do Ensino Médio e residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do Edital do Processo Seletivo.

O concurso público será composto de 03 (três) etapas: Avaliação de habilidades e de conhecimentos mediante a aplicação de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; Avaliação de curricular e de títulos, de caráter classificatório e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, de caráter eliminatório, que será realizado posteriormente a divulgação do Resultado Final do Concurso Público e executado pela Prefeitura Municipal de Brumado.

As 171 vagas do concurso estão distribuídas em 49 áreas da zona urbana e rural do município. Para ter acesso ao quadro de vagas completo acesse o Edital do Concurso.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas