25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Acidente grave deixou 2 mortos em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 16 horas deste domingo (19), para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Sibéria com a Rua Formosa, proximidades da Avenida Filipinas, em Vitória da Conquista.

Ao chegar no local, foi verificado que um veículo Ford Eco Sport, havia colidido com uma motocicleta Harley Davidson VTSCF. De acordo com populares, o veiculo seguia na Rua Formosa, quando teria, inadvertidamente, cruzado a pista de rolamento da Av. Sibéria, colidindo com a motocicleta, que trafegava por aquela via, sentido Av. Filipinas.

Após a colisão, o veículo tombou sobre os ocupantes da motocicleta, um homem de 42 anos e uma mulher de 55 anos. Infelizmente, os dois faleceram no momento do acidente. Já os ocupantes do veículo, condutor e uma passageira, foram resgatados por equipes do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram conduzidos ao Hospital de Base com ferimentos leves e seguem fora de perigo.

Os corpos do casal permaneceram presos nas ferragens, sob o veículo, sendo necessária a remoção por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O local foi isolado e a Polícia Civil e o Departamento de Perícia Técnica foram acionados para a realização da perícia e adoção das medidas de cabíveis.

De acordo com informações da 77ª Companhia Independente da PM de Vitória da Conquista, após o atendimento médico, o condutor do veículo será conduzido à delegacia do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência será registrada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas