22.7 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Caetité realiza Projeto Fotográfico social em parceria com Paulo Guanais

Mais Lidas

A prefeitura de Caetité divulgou em suas redes sociais que, por meio da sua Secretaria de Desenvolvimento Social, realizará o Projeto Fotográfico Perspectivas. A ação, que será realizado em parceria com o fotógrafo Paulo Guanais, busca auxiliar na transformação da vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A primeira etapa do projeto contará com a realização de um workshop sobre fotografia a ser realizado em diversos locais das zonas urbana e rural do município. Estas atividades serão realizadas entre os dias 20 a 29 de junho.

As inscrições podem ser realizadas no momento da oficina ou através da página www.caetite.art. De acordo com a prefeitura, os workshops acontecerão nos seguintes locais e datas:

Datas e locais do worlshop do Projeto Fotográfico Perspectivas
Divulgação/Prefeitura de Caetité

Para participar é necessário possuir número do NIS (Número de Inscrição Social) e ter um aparelho celular de qualquer modelo com câmera.

O objetivo é auxiliar na geração de renda das famílias em situação de vulnerabilidade social através da venda das imagens que serão selecionadas durante a realização do projeto.

Serão selecionadas 10 obras por localidade onde será realizado o workshop, sendo que todas elas poderão ser comercializadas. A prefeitura, também, informa que 100% da venda das obras será revertida em geração de renda para os autores.

As fotografias escolhidas serão curadas e ficarão disponíveis para a venda durante os dias 22 a 25 de julho em uma Exposição Aberta ao público. A aberta da exposição será realizada no dia 21 de julho com uma conferência.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas