25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Programação do São João de Rio de Contas 2022 começa nesta quarta

Mais Lidas

A programação junina do município de Rio de Contas promote esquentar o São João de quem vai para a primeira cidade planejada do país. A festa, que vai acontecer na sede e no distrito de Marcolino Moura, começa nesta quarta-feira, dia 22, e vai até o sábado 25.

Nos dois primeiros dias, o forró acontece em Marcolino Moura e tem como tema “Saudade, o meu remédio é dançar!” Nesta quarta, a festa fica por conta de Robério e seus teclados e Ed Rossi. Já no dia 23, a grande atração será o cantor Edigar Mão Branca.

No dia 23, quinta, também, começan os festejos em Rio de Contas. A prefeitura de Rio de Contas, ainda não confirmou as atrações para cada dia da festa. O único cantor com data confirmada é Ed Rossi que estará presente no primeiro dia.

São João em Rio de Contas 2022
Divulgação

Outra atração da festa será Narjara Paiva que estará no Arraiá da Conquista, nesta quarta. De quinta até sábado, também, estarão presentes no São João de Rio de Contas o artista Arthur Coelho e as bandas Xodó da Bahia, Sé da Barra e Mary Marques, eSuperação do Forró.

Além da festa junina, os visitantes, também, podem desfrutar das lindas cachoeiras da região, conehcer o centro histórico do município, praticar esportes nos picos da região e ainda passear por alguns povoados próximos.

Para ficar por dentro de todas as atualizações acompanhe as redes sociais de Rio de Contas.  

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas