25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Jovem de 25 anos morreu após bater moto contra cavalo em Sebastião Laranjeiras

Mais Lidas

Um jovem de 25 anos, identificado como João de Souza Costa Neto, morreu no início da noite da última quarta-feira (6), após colidir a motocicleta que conduzia contra um animal que trafega transportando seu dono pela BA-263, rodovia que liga Sebastião Laranjeiras a Palmas de Monte Alto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Pelotão de Sebastião Laranjeiras foi informado do acidente por volta das 18h30, por meio de uma ligação telefônica que relatava a ocorrência do acidente de trânsito com vítima, próximo a Povoado de Mamonas.

João tinha 25 anos – Reprodução

De imediato, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e deslocaram-se ao local do acidente.

No local se apresentou à guarnição, o senhor Gilmar Domingues Nogueira, 46 anos, relatando que ao cavalgar com seu animal pela rodovia, uma moto colidiu na parte traseira do animal.

A equipe do Samu, procedeu com os primeiros socorros de urgência, encaminhando o cavaleiro ao Hospital Municipal de Sebastião Laranjeiras.

O jovem, condutor da motocicleta, também chegou a ser conduzido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão contra o animal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas