18.3 C
Guanambi
12.7 C
Vitória da Conquista

Jovem de 25 anos morreu após bater moto contra cavalo em Sebastião Laranjeiras

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um jovem de 25 anos, identificado como João de Souza Costa Neto, morreu no início da noite da última quarta-feira (6), após colidir a motocicleta que conduzia contra um animal que trafega transportando seu dono pela BA-263, rodovia que liga Sebastião Laranjeiras a Palmas de Monte Alto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Pelotão de Sebastião Laranjeiras foi informado do acidente por volta das 18h30, por meio de uma ligação telefônica que relatava a ocorrência do acidente de trânsito com vítima, próximo a Povoado de Mamonas.

João tinha 25 anos - Reprodução

De imediato, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e deslocaram-se ao local do acidente.

No local se apresentou à guarnição, o senhor Gilmar Domingues Nogueira, 46 anos, relatando que ao cavalgar com seu animal pela rodovia, uma moto colidiu na parte traseira do animal.

A equipe do Samu, procedeu com os primeiros socorros de urgência, encaminhando o cavaleiro ao Hospital Municipal de Sebastião Laranjeiras.

O jovem, condutor da motocicleta, também chegou a ser conduzido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão contra o animal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -