23 C
Guanambi
15.6 C
Vitória da Conquista

Quatro foram presas por furto de R$ 18 mil em azeite e nutella de supermercado em Vitória da Conquista

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Quatro mulheres foram presas por furto de uma quantidade de azeite de oliva e creme de avelã avaliada em R$ 18 mil. As prisões foram efetuadas na última terça-feira (5).

O crime aconteceu em um supermercado atacadista na cidade de Vitória da Conquista. De acordo com o g1, o subgerente do estabelecimento deu falta das mercadorias e registrou o caso na Delegacia de Furtos e Roubos.

Durante as investigações, a polícia analisou imagens de câmeras de segurança, e descobriu que a mercadoria havia sido armazenada na Estação Rodoviária, em um guarda volumes.

Com as informações, os policiais foram até o local e encontraram as caixas do material. A carga de creme de avelã e azeite de oliva foi furtada durante o expediente do mercado. A delegacia não detalhou as circunstâncias do furto, se as suspeitas eram funcionárias do mercado, nem como elas foram identificadas.

As quatro mulheres não tiveram nome divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade. No entanto, a polícia detalhou que elas são da Paraíba. Elas estão detidas em Vitória da Conquista, à disposição da Justiça.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -