20 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura finaliza sinalização na Av. Petrônio Portela em Guanambi e alerta para multas

Mais Lidas

A prefeitura de Guanambi, através da secretaria municipal de Infraestrutura e da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), comunicou em seus canais oficiais a conlusão da sinalização e implantação de mão única na avenida Petrônio Portela no bairro Alvorada, em Guanambi.

Ao mesmo tempo, os órgãos chamam atenção dos condutores para a possibilidade de multa a quem andar na contramão em vias com sinallização de regulamentação de sentido único.

A sinalização de mão única para quem desce a avendia do centro em direção ao bairro Pôr do Sol. A infração tem natureza gravíssima, rende sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação, além da multa de R$ 293,47.

No mesmo sentido, também, está proibido estacionar do lado esquerdo da via. O estacionamento é permitido apenas do lado direito da via. Foram fixadas dezenas de placas de sinalização e regulamentação de advertência.

Além disso, a via deve receber faixas de pdestre, sinalização para carga e descarga, bem como, estacionamento para pessoas com deficiência.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas