23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista realiza processo seletivo para programa da Secretaria de Saúde

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Vitória da Conquista torna públicos os processos seletivos voltados a profissionais e estudantes para atuarem na 10ª edição do Programa de Educação pelo Trabalha para a Saúde (PET Saúde)/Gestão e Assistência. Estão sendo selecionados docentes tutores-coordenadores, discentes e preceptores, nas modalidades bolsista e voluntário.

De acordo com a secretaria de saúde, são 54 vagas para discentes, das quais 40 remuneradas e dez para voluntários; 18 para docentes e 10 para preceptores.

Os candidatos docentes devem fazer a inscrição até esta terça-feira 12 de julho. Para alunos e preceptores, o prazo vai até 15 de julho. O preenchimento da ficha de inscrição e o envio dos documentos necessários será feito exclusivamente por formulário online, disponibilizado nos editais.

O PET Saúde é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, em parceria com a Universidade Federal da Bahia (Ufba) e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), com o propósito de consolidar a integração ensino-serviço-comunidade e a educação profissional pelo trabalho.

A 10ª edição do programa tem como foco “Atenção Domiciliar”, e as atividades serão desenvolvidas em unidades e setores da SMS.

O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PETSaúde) integra a agenda dos recursos humanos em saúde do Brasil como potencial estratégia para contribuir com a implementação da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde (PNEPS) para formação e desenvolvimento de trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para mais informações, inclusive valores de remuneração, acesse:
Edital nº 01/22 – Seleção de docentes tutores-coordenadores
Edital nº 02/22 – Seleção de discentes
Edital nº 03/22 – Seleção de preceptores

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas