25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

Festa de Bairro muda o trânsito em avenidas de Vitória da Conquista neste final de semana

Mais Lidas

A prefeitura de Vitória da Conquista divulgou, através da Coordenação de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, uma nota informando a alteração de trânsito que ocorrerá neste final de semana no bairro Patagônia.

Os motoristas que trafegarão pelo local desta sexta-feira (15) até o  domingo (17) devem ficar atentos às mudanças.  Os trechos das avenidas Pelotas e Guanambi serão interditados em razão da festa de São Pedro promovida pela associação de moradores do bairro.

São Pedro do Bairro Patagônia altera o trânsito em Vitória da Conquista
Reprodução

De acordo com a prefeitura, a Avenida Pelotas será interditada do cruzamento com a Avenida Frei Benjamin até o cruzamento com a Avenida Caetité, e a Avenida Guanambi será interditada do cruzamento com a Rua Brasília até o cruzamento com a Rua Caxias do Sul.

As interdições começarão às 18h de sexta-feira e vão até 22h do domingo. A Coordenação de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os condutores que evitem este trecho utilizando-se de vias secundárias ou de rotas alternativas.

São Pedro da Família Patagônia 2022
Reprodução

A festa São Pedro da Família Patagônia acontece neste final de semana nos dias 16 e 17 de julho. Com entrada gratuita, o evento, que acontece na Av. Guanambi, deve reunir grande público.

Na programação, além da participação especial da quadrilha Flor de Panela, estão previstos shows de Zú do Acordeon, Danillo Kirimbamba, Aline Brito, Gilvan da Paraíba, Dalto Camargo, Pigmeu e Baião de Dois.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas