29.9 C
Guanambi
24.2 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso em Igaporã após matar mulher a facada

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um homem foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (14), em Igaporã, após matar uma mulher de 34 anos. O crime aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro e uma faca foi usada no homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Mariléia Gomes da Silva. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após informações de populares sobre o autor do crime, os policiais saíram em rondas e encontraram o suspeito no bairro Vila Fagundes. Ele tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi alcançado pelos militares.

Durante abordagem, foi encontrado com homem de iniciais D.R.S.R uma faca de cozinha com manchas de sangue.

O local do crime foi isolado até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a perícia e a remoção do corpo.

O autor do homicídio, juntamente com a arma, foi conduzido e apresentado na delegacia de Guanambi. Ele disse aos policiais que levou um tapa no rosto desferido pela vítima e acabou revidando com a facada.

 

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -