23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Caetité confirma show do Padre Alessandro Campos no encerramento da Festa de Sant’Ana

Mais Lidas

A Prefeitura de Caetité confirmou a contração do show do Padre Alessandro Campos para o encerramento da Festa de Sant’Ana de 2022. A confirmação ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), pelas redes sociais oficiais.

De acordo com a publicação, o show será após a procissão da tarde, no próximo dia 26, feriado religioso municipal na cidade.

Além dos eventos religiosos em homenagem à padroeira, cidade já está em clima de festa. Neste domingo (17) foram realizadas as apresentações do Barracão Cultural, com apresentação de cinco bandas.

Também foi iniciada a programação da Vila Gastronômica, novidade localizada em frente à Agência do Bradesco. Além das atrações culinárias, haverá apresentações musicais no local.

A festa começa para valer na estrutura montada ao lado da Catedral de Nossa Senhora Sant’Ana no próximo sábado (23), com shows das bandas Kart Love, Filhos de Jorge e da cantora Roberta Miranda.

No domingo (24), será a vez das apresentações das bandas Biquíni, Os Waldicks e do cantor Eli Pinto, que faz cover de Raul Seixas.

Na segunda (25), se apresentarão os cantores Daniel Vieira, Dayzinho Moraes e João Gomes, atração principal da programação.

O show do Padre Alessandro Campos fechará a festa no dia 26, assim como todas as celebrações religiosas em homenagem a Sant’Ana.

Programação da Festa de Sant’Ana de Caetité 2022

23/07 – Sábado
Kart Love
Roberta Miranda
Filhos de Jorge

24/07 – Domingo
Biquíni
Eli Pinto
Os Waldicks

25/07 – Segunda-feira
Danniel Vieira
João Gomes
Dayzinho Moraes

26/07 – Terça-Feira
Padre Alessandro Campos

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas