29.1 C
Guanambi
23.9 C
Vitória da Conquista

Nilo Coelho pede nova licença e vice-prefeito assume Prefeitura de Guanambi pelos próximos 15 dias

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

O vice-prefeito de Guanambi, Arnaldo Azevedo (União Brasil), assumiu interinamente o executivo municipal para mais uma licença do prefeito Nilo Coelho (União Brasil) para cuidar de questões particulares.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, em um ato no seu gabinete, o prefeito conversou com secretários, auxiliares, enquanto Nal dava os primeiros despachos, necessários para o andamento da máquina administrativa.

Desde 1º de julho, o vice-prefeito ocupa também a função de Secretário de Governo. Durante os quinze dias com o titular à frente da prefeitura, a pasta será gerida interinamente pelo secretário de Administração, Marcelo Pita. 

Em pouco mais de um ano e meio de mandato, esta será a quinta vez que Nal Azevedo assumirá a prefeitura por conta de licenças solicitadas pelo prefeito Nilo Coelho. Ele ficará no cargo até 1º de agosto, quando o chefe do executivo deve voltar de sua licença.

Completados 17 meses de governo até o fim de julho, o vice-prefeito terá acumulado 75 dias à frente da gestão, o que equivale a quase 14% do tempo.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -