31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Jovem encontrada morta em Guanambi foi vítima de disparo de arma de fogo

Mais Lidas

Anúncio

A Polícia Civil segue investigando a autoria e a motivação da morte da jovem Dandara Magalhães de Souza, de 19 anos, ocorrido no fim da noite desde domingo (17), no bairro Aroeira.

De acordo com informações apuradas pela Agência Sertão, o boletim de ocorrência aponta que a irmã da jovem relatou à polícia que ela foi vítima de disparo de arma de fogo. Não foi informado se ela apontou ou não quem teria sido o autor do homicídio e nem a possível motivação.

De acordo com o boletim de ocorrência, Dandara foi atingida no tórax e o ferimento causado levou ao óbito. A perícia realizada pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o resultado da necropsia, ainda não concluída, vão ajudar nas investigações.

A jovem era estudante de ensino médio do Colégio Luiz Viana. A instituição emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da aluna.

Alta demanda

Vários mortes violentas foram registradas na região de Guanambi neste fim de semana. Além do assassinato da jovem, acidentes com vítimas ocorreram em estradas e rodovias da região.

O mais grave ocorreu na BR-030, em Lagoa Real, com quatro mortos. Também ocorreu um óbito em um acidente envolvendo um automóvel e uma carreta na BR-430, em Igaporã.

Já em Palmas de Monte Alto, um jovem de 20 anos morreu em um acidente de moto por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira e o corpo só foi removido no fim da manhã.

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas