33.2 C
Guanambi
28.4 C
Vitória da Conquista

Acidente na BR-030 deixou mortos e feridos próximo ao trevo de Lagoa Real

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Uma colisão entre um caminhão Mercedes Benz Atron 2324, carregado com botijões de gás, licenciado em Vitória da Conquista, e uma van Mercedes Bens Sprinter, licenciada em Lagoa Real, deixou mortos e feridos na tarde desta segunda-feira (18).

O acidente ocorreu no trecho da BR-030 que liga Caetité a Brumado, entre os trevos de acesso para Ibiassucê e Lagoa Real. A van transportava passageiros que regressavam de Guanambi com destino a Lagoa Real.

De acordo com informações preliminares, repassadas pelo comando da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar, quatro óbitos foram confirmados.

Três ocupantes da van morreram no local, inclusive o motorista, identificado como Jair Pinheiro Souza. Pelo menos outros quatro foram levados com vida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um deles morreu dentro da ambulância, a caminho da unidade de saúde. O estado de saúde das demais vítimas não foi informado. Já o condutor do caminhão não foi identificado. Segundo a PM, ele fugiu do local após a colisão.

Militares do Corpo de Bombeiros de Guanambi também foram acionados para resgatar algumas das vítimas que ficaram presas às ferragens. A Polícia Militar também ajudou no resgate e no controle do fluxo de veículos na rodovia.

O trabalho de resgate segue acontecendo na localidade. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foram acionadas para realizar a perícia no local e a remoção dos corpos.

Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente. Todos os passageiros da Van são moradores do município de Lagoa Real.

Em breve mais informações.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -