28.9 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Nilo Coelho reassume prefeitura de Guanambi após nove dias de licença

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

O prefeito Nilo Coelho reassumiu a Prefeitura de Guanambi na tarde desta terça (26). Ele ficou licenciado por nove dias para tratar assuntos de ordem particular. Inicialmente estava previsto que ele só voltasse no dia 1º de agosto.

Ao lado do vice-prefeito Nal Azevedo, Nilo Coelho assinou o livro de registros para voltar ao comando da prefeitura e cumpriu agenda no restante do dia, despachando com assessores e secretários.

Esta foi a quinta vez que Nal assumiu o executivo municipal. Ao todo, ele ficou à frente da gestão por aproximadamente 65 dias em quase um ano e sete meses de mandato.

Entre os principais atos do prefeito em exercício está a suspensão por 15 dias da execução de novas cobranças judiciais de devedores de impostos inscritos na dívida ativa, e o envio e aprovação do Projeto de Lei que institui o piso salarial de R$ 2.424,00 para Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias.

Com a volta de Nilo ao cargo, Nal reassume a Secretaria de Governo, pasta que ocupa desde 1º de julho.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -