30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

4ª Dose de Vacina contra Covid é ampliada em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A cidade de Vitória da Conquista inicia, nesta quinta-feira (28) a aplicação da 4ª dose da vacina contra Covid para pessoas com mais de 45 anos. Na última sexta-feira (22), o município já havia ampliado a vacinação para indivíduos maiores de 48 anos.

A aplicação acontecerá nas unidades de saúde CAE II (bairro São Vicente), Urbis V, Miro Cairo, Dr. João Melo Filho (bairro Ibirapuera), Hugo de Castro (Guarani) e Nelson Barros (Kadija). As aplicações acontecerão das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

Em algumas unidades, a vacinação acontecerá apenas em um dos turnos. Nas do Pedrinhas e Vila América será pela manhã e na Solange Hortélio (Urbis II), à tarde. Para se vacinar é necessário comparecer aos locais estabelecidos portando documento pessoal com CPF e cartão de vacina.

Vitória da Conquista - 4ª dose vacinação contra Covid
Divulgação

A vacinação da quarta dose continua para pessoas imunossupressas maiores de 18 anos e profissionais da saúde, que tomaram as três doses há quatro meses. Para os indivíduos imunossupressos é necessitário levar, também, relatório ou receita médica.

Já os profissionais de saúde é exigido documento pessoal com CPF e declaração de vínculo ativo da instituição para a qual trabalham. Podem ser utilizados, também, contracheque do mês anterior ou crachá na instituição de saúde com a qual mantem vínculo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas