34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Corrida beneficente de rua em Caetité teve atletas de Guanambi e Igaporã como vencedores

Mais Lidas

No último domingo (24), aconteceu, na cidade de Caetité, a corrida de rua Bahia Top Run. O evento, realizado com o objetivo de apoiar a construção da Associação de Moradores do Bairro Prisco Viana (AMBPV) em Caetité, teve como vencedores um guanambiense e uma igaporaense.

A Bahia Top Run, foi organizada pela Assessoria Esportiva CAFVA, e percorreu 5 km nas principais ruas e avenidas da cidade. Estiveram presentes no evento diversos atletas das cidades baianas de Bom Jesus da Lapa, Brumado, Caculé, Condeúba, Guanambi e Igaporã; além da cidade mineira de Juiz de Fora.

A corrida beneficente contou, ainda, com a participação virtual de atletas do Ceará, Minas Gerais, Pernambuco e Tocantins.

Pódio masculino da Bahia Top Run
Divulgação

O vencedor da modalidade masculina foi o atleta guanambiense Birigui, com o tempo de 16min59s. Já a corrida feminina foi vencida pela atleta de Igaporã Érica Mino, como tempo de 20min09s. Todos os atletas que participaram receberam um kit participação, e troféus e brindes para os vencedores.

Pódio feminino da Bahia Top Run
Divulgação

Além dos organizadores do evento, encabeçados pelo educador físico Vandilson Alves Ribeiro, os fisioterpeutas Daniel Lobo e Joyce Farias e a massoterapeuta Emanuela Ferreira contribuiram com o atendimento aos atletas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas