18.3 C
Guanambi
12.7 C
Vitória da Conquista

TVE vai transmitir final da Série B entre Itabuna e Jacobinense ao vivo neste domingo

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A transmissão da final da Série B do Campeonato Baiano de 2022 entre Itabuna e Jacobinense ao vivo será realizada exclusivamente pela TVE. O primeiro jogo das finais acontece neste domingo (31), às 14h45 (pré-jogo), no Estádio Municipal Pedro Caetano, em Ipiaú.

Além de sintonizar o canal pela TV, os torcedores poderão acompanhar também pelas redes sociais da emissora pública.

O Dragão do Sul retorna à Série A do Baianão após 10 anos, e busca o segundo título do torneio. Por outro lado, o estreante Azulão do Sertão quer fazer história conquistando o seu primeiro título, e decide o troféu na segunda partida em seus domínios, por ter feito a melhor campanha.

As duas equipes já asseguraram sua participação na elite do Campeonato Baiano de 2023. Enquanto o Itabuna eliminou o Itabuna, o Jacobinense deixou o Juazeiro para trás na semifinal. Nesta edição, Feirense e Grapiúna foram rebaixadas para a série C do Baianão do ano que vem.

Itabuna e Jacobinense ao vivo

A cobertura, com narração de Rainan Peralva, e resenha de Valter Lima e Juliana Lisboa, inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia. Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

Serviço:

Itabuna e Jacobinense ao vivo na final da Série B do Baianão na TVE neste domingo

Itabuna x Jacobinense

Quando: Domingo (31), às 14h45 (pré-jogo)

Onde: TVE, Youtube.com/tvebahia e Facebook.com/tvebahia

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -