22.5 C
Guanambi
14.3 C
Vitória da Conquista

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixou feridos em Guanambi

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Duas mulheres ficaram feridas com gravidade e outras duas tiveram ferimentos leves após os veículos em que estavam colidir frontalmente na Avenida Prisco Viana (antiga Valdir Pires), em Guanambi.

O acidente aconteceu por volta das 22h50 e envolveu um Chevrolet Onix, licença de Guanambi, e uma caminhonete Ford F-250, licença de São Paulo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendiam um outro acidente na mesma via quando foram acionados para socorrer as vítimas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também ajudou no resgate.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) que também atendiam o outro acidente se deslocaram até o local para registrar a ocorrência e realizar o apoio nos trabalhos das equipes do Samu e dos Bombeiros.

De acordo com a ocorrência, na caminhonete havia o condutor e duas passageiras. Já no veiculo Onix estavam duas mulheres, mãe e filha.

Com o impacto da colisão, o automóvel foi arremessado para fora da pista. As duas ocupantes tiveram ferimentos mais graves e foram encaminhadas para unidade de saúde pelo Samu. Já as duas passageiras da caminhonete tiveram ferimentos leves.

Os veículos ficaram com a parte frontal totalmente destruídas após a batida. O registro foi realizado pela equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT).

Minutos antes, na mesma via, um motociclista sofreu fratura exposta após bater sua moto na traseira de outro veículo. Os ocupantes da motocicleta atingida sofreram apenas escoriações pelo corpo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -