31.1 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

Motociclista sofreu fratura exposta em acidente envolvendo duas motocicletas em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um motociclista ficou ferido após bater a motocicleta Honda Bros na traseira de uma Honda CB 300 na noite desta sexta-feira, em Guanambi. O acidente aconteceu na Avenida Prisco Viana (antiga Valdir Pires), por volta das 22h20.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o condutor da CB 300 informou aos agentes que trafegava pela via com sua namorada na garupa, momento em que o condutor da outra motocicleta bateu fortemente em sua traseira.

Com o impacto, as duas motocicletas caíram ao chão. O condutor da Honda Bros sofreu uma fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido ao Hospital Geral de Guanambi (HGG) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele disse aos agentes que consumiu bebidas alcóolicas antes do acidente.

Já o casal que estava na outra motocicleta sofreu apenas ferimentos leves e ambos não precisaram ser encaminhados ao hospital.

Os veículos envolvidos foram liberados no local por estar devidamente regularizados. A ocorrência foi acompanhada pela equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT).

Há poucos metros do local do acidente, enquanto o Samu ainda atendia as vítimas, um outro acidente foi registrado na mesma avenida. Uma colisão frontal envolveu um Chevrolet Onix, licença de Guanambi, e uma caminhonete Ford F-250, licença de São Paulo.

Duas mulheres que ocupavam o Onix ficaram feridas com mais gravidade. Já as ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -