Motociclista ficou em estado grave após acidente na BA-612 entre Guanambi e Mutãs

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um motociclista de 41 anos ficou ferido em estado grave após um acidente registrado no fim da noite deste sábado (6), na BA-612, rodovia que liga o distrito de Mutãs à cidade de Guanambi.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG, licença de São Bernardo do Campo/SP, quando colidiu na lateral de um automóvel VW Gol, licença de Guanambi.

Com o impacto, a motocicleta foi arremessada a cerca de 30 metros do local onde a vítima caiu, fincando com a parte frontal totalmente destruída, assim como a lateral do veículo.

Reprodução | SMTran

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde permanece sob cuidados médicos.

Na manhã deste domingo (7), uma equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) da SMTran foi acionada e compareceu à rodovia para realizar a remoção dos veículos. O motorista do automóvel não estava mais no local.

De acordo com os agentes, pedaços de ossos foram encontrados no local, que podem ser do corpo da vítima.

Veja também:

Acidente envolvendo moto e caminhão deixou duas vítimas na BR-030, em Palmas de Monte Alto

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -