27.4 C
Guanambi
24.5 C
Vitória da Conquista

Governo da Bahia promove leilão de bens em Barreiras, Juazeiro, Guanambi e Salvador

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

O Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Administração (Saeb), vai realizar, no próximo dia 22, um leilão de bens públicos avaliados em R$ 956,7 mil. A realização do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado na sexta-feira (5).

O certame vai leiloar 124 lotes, compostos por bens públicos como automóveis, motocicletas, aparelhos, equipamentos eletrônicos, móveis de escritório, dentre outros. Eles estão depositados e disponíveis para visitação nas cidades de Juazeiro, Barreiras, Guanambi e Salvador.

Em Guanambi está a maior parte dos lotes, 68 no total, a maioria motocicletas e automóveis, como uma caminhonete Ford Ranger 2021/2022, com lance mínimo de R$ 21 mil.

A sessão pública será realizada de forma eletrônica, a partir das 9h, pelo site Nordeste Leilão. O certame será comandado pelo leiloeiro oficial Arthur Ferreira Nunes, selecionado por sorteio.

Interessados em participar do leilão eletrônico, ofertando lances, deverão se cadastrar no mesmo endereço eletrônico, com antecedência de até 48 horas antes do início do pregão.

Os bens que serão leiloados estão à disposição dos interessados nas cidades onde estão depositados. O período e os endereços completos para visitação dos bens podem ser obtidos no Edital 07/20222, disponível no site de compras do governo ou no endereço eletrônico oficial do leilão.

Para visitar os bens é necessário realizar agendamento prévio, que deverá ser feito por meio do endereço eletrônico: [email protected] ou pelo telefone (71) 3117-8613.

O Leilão será regido na modalidade maior oferta, ou seja, o participante que oferecer o maior lance arremata o bem. No site do leiloeiro também é possível ver fotos dos bens públicos que serão apregoados. As ofertas podem ser feitas antecipadamente, mesmo antes da abertura da sessão, sem prejuízo dos lances realizados durante o certame.

Os vencedores devem pagar, à vista, o valor integral do bem arrematado. Os ganhadores devem pagar, ainda, a comissão do leiloeiro no correspondente a 5% sobre o valor do lote arrematado.

Os bens públicos que serão levados a leilão não estavam mais sendo utilizados pelo Estado. O valor arrecadado com a venda dos bens será destinado para o Tesouro Estadual. Interessados também podem obter mais informações pelos telefones (71) 9.9219-4314, (71) 3115-3191, (71) 3117-8613.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias