Mulher de 44 anos foi morta a tiros em Vitória da Conquista nesta segunda-feira

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um homicídio foi registrado em Vitória da Conquista na noite desta segunda-feira (8). A vítima foi identificada como Ana Coelho dos Santos, de 44 anos, morta por disparos de arma de fogo perto de sua casa, no bairro Nova Esperança

De acordo com informações da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM), populares acionaram o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) por volta das 20h30 para informar sobre o homicídio, ocorrido na Rua 5, no referido bairro.

Chegando ao local, os policias encontram a mulher ao solo, atingida pelos disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Testemunhas informaram à PM que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar a perícia no local e remover o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

As investigações para tentar descobrir a autoria e a motivação do homicídio serão realizadas pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

- Advertisement -
- Advertisement -