PM alerta para golpe aplicado por telefone com ameaças em nome de facção criminosa em Guanambi

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

O comando do 17º Batalhão da Polícia Militar (17ºBPM) informou que a corporação tem recebido diversas denúncias de pessoas em Guanambi que estão sendo ameaçadas por supostos traficantes de drogas, exigindo valores através de transferência via pix.

O autor das ameaças diz às vítimas que pertence a uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas e que está acompanhando seus passos para amedrontá-las e pedir o dinheiro.

Ele tenta extorquir a vítimas solicitando transferência de determinado valor, ameaçando agir com violência caso os valores não sejam repassados.

Print de uma das ameaças realizadas contra um cidadão – Reprodução

Diante da situação, O 17ºBPM está orientando as pessoas vítimas dessas ameaças que não efetuem transferência de qualquer valor e registrem as ocorrências na Delegacia de Polícia.

É importante indicar os números dos telefones que estão originando essas ligações e mensagens para que a Polícia Civil investigue a autoria desses crimes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -